Image Map

Crescimento capilar.

sexta-feira, 10 de julho de 2015



Umas das perguntas mais frequentes sobre tranças são sobre o crescimento. "A trança faz o cabelo crescer?" sim, ela faz, entre 1 a 2 centímetros. O fato é que nosso cabelo cresce com ou sem as tranças, o diferencial é que quando usamos as tranças perdemos um pouco da paranoia de crescimento, e quando enfim tiramos, vemos o quanto ele se desenvolveu.  
As tranças estão sendo usadas não só por estética e sim como uma solução da transição capilar. Esperar o cabelo crescer para então fazer o big chop (grande corte) nem sempre é tão rápido, muitas meninas desistem pela demora, e algumas optaram pelas tranças.
Apesar das tranças estimularem o crescimento do cabelo, ela sozinha não tem esse poder, é necessário que tenha uma alimentação balanceada, com alimentos que ajudem no crescimento ( ovos, peixes como Salmão e sardinha, cenoura, pepino, espinafre, couve e agrião). Mas se ainda assim não achar suficiente a alimentação balanceada, pode usar tônicos capilares. 

Tonicos capilares são produtos que não alteram os fios e que tem como principal objetivo estimular o crescimento dos fios e fortalecimento. Hoje em dia em qualquer Farmácia ou em loja de produtos capilares você pode encontrar tônicos, os mais usados são o:

 TRICOFORT:
O tônico tricofort auxilia na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar. Contém uma base de limpeza com componentes adstringentes e anti-sépticos que auxiliam na redução da oleosidade e na renovação celular. Os extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum tonificam o couro cabeludo, reduzem a oleosidade e a queda e estimulam o crescimento dos cabelos.
O tônico da capicilin CRESCE FORTE, como o nome já diz, não é um tônico voltado para o rápido crescimento do cabelo e sim para um crescimento mais forte dos fios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO