Image Map

Crochet Braids.

domingo, 2 de agosto de 2015



O método chamado crochet braids tem tomado seu espaço quando o assunto é cabelo, ela é a nova sensação de quem quer mudar o visual sem danificar os fios. Mesmo não sendo tão populares no Brasil, esse método tem ganhado seu espaço na cabeça da mulherada (e dos homens também, haha).



As tranças de crochê são um estilo de penteado criado a partir de extensões de cabelo colocadas em um cabelo com trança raiz embutida. O termo vem do metodo que é utilizado para "costurar" as extensões de cabelo: para a colocação das extensões, é necessário uma gancho de trava parecido com agulhas de croche. Embora o penteado se chame "tranças" de crochê, a maioria das mulheres preferem usar as extesões de cabelo soltos.
fonte: cabeloafro
Essa técnica pode ser feita com cabelo sintético que já vem cacheado, o preço de cada pacote de cabelo varias de 50 a 100 reais, e geralmente é necessário de 2 a 3 pacotes para fazer a cabeça toda, e a mão de obra varia de 200 a 350 reais e dura em media de 2 a 3 horas para ficar pronto. Essa técnica não agride o cabelo e pode chegar a ficar 2 meses usando. O crochet braids pode ser feito tanto com cabelo humano quanto cabelo sintético. A marca mais procurada de cabelo sintético é o Fashion Idol e o Janet Noir for Marley, por terem aparência mais natural e parecida com o cabelo humano. 

Aprenda a fazer crochet braids.

11 comentários :

  1. Eu amei esta tecnica quero fazere meu cabelo esta natural a mais de 3 anos, mas somente a 1 ano decidi aceitar e cuidar mto bem dele, amo meu cabelo rssss.
    E onde aqui no Brasil posso encontrar estas marcas q vc situou?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ameii quero fazer no meu estou com box braids, mas vou colocar crochet braids logo logo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Há alguma restrição en fazer com cabelo natural? Uma cabeleireira disse não dar certo por inverter o sentido da raiz.

    ResponderExcluir
  4. Bom, nunca ouvi falar sobre isso kkk, a maioria que coloca tem o cabelo natural. Entre em nosso grupo no facebook <3

    ResponderExcluir
  5. Quanto é que as cabelereiras cobram.?????

    ResponderExcluir
  6. Eu queria colocar com cabelo humano cacheado, o nó que dá no cabelo segua ou desliza.

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO