Image Map

Penteados com tranças.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015



Meninas aprendam penteados com tranças e saiam da rotina do cabelo sempre solto, mudar é sempre bom, certo ?  Recentemente gravamos um vídeo mostrando vários, repito, vários penteados com tranças, com a ajuda da nossa queridíssimo amiga e parceira Letícia Castro (aqui), o vídeo será postado no final desse post. 

É sempre bom sair da rotina, ainda mais quando o assunto é cabelo. Porém com o uso das tranças essa mudança fica um pouco complicada o que leva a pessoa sempre usar o cabelo solto... mas calma, temos a solução para esse problema. Que tal investir em penteados ? 



É possível que na primeira semana que você estiver com as tranças a pessoa não consiga fazer penteados, por conta do couro cabeludo ainda estar sensível. Mas calma, não desista, é natural as tranças estarem "tesas" na primeira semana, mas depois de alguns dias começam a ficar mais maleáveis, e é exatamente ai que você pode investir em penteados. 
Existem milhares de penteados fáceis e rápidos, que vão ao de ir a um passeio a um super casamento.


Nessa semana - como falamos no inicio do post - gravamos um video com a Leticia Castro, onde a mesma, ensina vários penteados para o dia a dia, então assistam. 
[ https://www.youtube.com/watch?v=i0zxLlPHnSw ] 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO