Image Map

Inspire-se: Cabelo colorido.

terça-feira, 13 de outubro de 2015



Vamos deixar de lado esse papo idiota de que negros não podem ter o cabelo colorido, se tem uma coisa que o negro pode/tem é poder. O fato é que as pessoas tem que parar com esse pensamento que só brancas podem ter cabelo colorido, todos podem ter o cabelo colorido, brancos, negros, índios, qualquer pessoa que se sinta bem com ele assim podem ter.
Agora a preocupações principalmente com o cabelo crespo, é de extrema importância usar produtos com uma boa qualidade - procure saber daquela sua amiga que vive pintando o cabelo, quais são as tinturas que ela usa, ou você pode procurar aqui mesmo pela internet - O cabelo crespo por já ser ressecado pode piorar se não tomar alguns cuidados antes e depois da tintura, como por exemplo, ter a hidratação do cabelo em dia, isso ajuda muito já que a tintura (depende da marca) pode ressecar ainda mais seu cabelo. 
A depender da tonalidade que você vai querer, é preciso descolorir o cabelo, e só o processo de descolorir já danifica bastante os fios, então vai a dica, um mês antes de pintar o cabelo você pode descolorir e logo depois fazer uma reconstrução nele  - que pode ser feita com queratina liquida - e muita hidratação para os fios se recuperar, e depois de um mês dando muita hidratação você pode pintar.


Nota: Recentemente pintei meu cabelo de vermelho cereja, numero 6.66 da Maxton da Embelleze. Logo depois da tintura notei a diferença, danificou muito meu cabelo, ele ficou extremamente ressecado, porém não tem nada que cuidado, uma boa hidratação e um pouquinho mais de paciência não resolva esse problema, não é mesmo ? rs, Sem falar que o vermelho da muito trabalho para manter a cor, já que em cada lavagem desbota ainda mais. Uma dica incrível que andei vendo pela internet e revistas é colocar um pouquinho (pouquinho mesmo kk) da tinta no shampoo ou na mascara da hidratação, assim toda vez que usar não vai sentir o cabelo desbotar tanto.
Se você ainda não se sente segura para mudar tão radicalmente ou tem medo de se arrepender depois por ter pintado, invista em tonalizantes. O tonalizante sai com a lavagem, então se caso você se arrepender, poderá voltar atrás. 





5 comentários :

  1. Já pintei o meu cabelo de vermelho, mas gostava de pintar de rosa ou de roxo. É pena que já não possa :/
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Cabelo rosa é um máximo! Queria ter coragem!
    Beijinhos

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fazer alguns procedimentos em casa do tipo hidratar, tonalizar e ate escovar tudo bem, mas no caso de descolorações e colorações globais um profissional experiente é importante para a saúde dos fios! Especialmente dis crespos que são tão distintos uns dos outros; oque uma faz e fica bom, a outra crespa faz e destrói as madeixas... Procurem-nos por favor

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário saiu sem meu nome aí em cima. Desculpe

    ResponderExcluir
  5. Perfeito rosa vai ser meu próximo ou vermelho são lindos

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO