Image Map

Pra que serve cada Yamasterol?

domingo, 21 de agosto de 2016



Que o Yamasterol é o queridíssimo das crespas e cacheadas não é novidade nenhuma, ele conquistou nossos corações por ser um creme multifuncional e com um precinho bem camarada que cabe no bolso de todos, mas se engana quem pensa que por ele ser um creme barato, não né bom, na verdade ele é considerado um dos melhores.
O Yamasterol tem 4 tipos e cada um tem a sua função, ele é um creme tão bom que muita gente troca qualquer creme caro por ele, um creme tão simples, mas faz toda a diferença na vida de qualquer um que usa.

Yamasterol amarelo: Serve para hidratação, contém extrato de babosa e pantenol. É indicado para todos os tipos de cabelo. Ele é um creme multifuncional ou seja, serve como leve-in, condicionador, e é ótimo no verão pois age como protetor térmico capilar. Conta na sua composição a Aloe vera que é a babosa que possui vitamina A, B 1 2 3 e 6, define os cachinhos dá brilho e macies. 

Yamasterol branco:  Serve pra reconstrução e contém proteína hidrolisada, indicado para cabelos secos e quimicamente tratados, e contém glicerina.

Yamasterol Argan:  Serve para nutrição, contém óleo de Argan, D-pantol e macadâmia e é indicado para todos os tipos de cabelo, O óleo de Argan é extraido das sementes das arvores Argania Espinosa e é conhecida como Ouro de Marrocos, ele é rico em acidos graxos, ricos em vitamina A, D e E, restaura e fortalece a fibra capilar.

Yamasterol Rosa:  O Yamasterol rosa assim como o Branco são para a reconstrução, ele contém queratina e é muito usado na tecnica Co-wash. 

Meu respo, Minha identidade!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015




#Inspiração : Flores no cabelo.




Oi meus amores, tudo bem ? Recentemente eu estava procurando varias formas de enfeitar meu cabelo e me deparei com varias fotos lindíssimas que claro eu me apaixonei, então montei esse post com 12 inspirações para sair da rotina do cabelo.

Resenha: Molda cachos da Lady Lotus

terça-feira, 10 de novembro de 2015



Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar de um produto maravilhoso que recebi da Lady Lotus na sexta-feira e simplesmente amei. ATENÇÃO você corre um serio risco de se apaixonar por ele também. O molda cachos é um ativador de cachos, ele não contém petrolatos, sulfatos, silicones e nem parabenos, ou seja ele, ele é liberadíssimo para low/no poo (saiba o que é low/no poo aqui). Bom, a 1 mês atrás, fechamos uma parceria incrível com a Lady Lotus, é uma mini empresa de duas irmãs (Katia e Alessandra Salvador) que tem como ideal criar produtos naturais para cabelo e corpo, e o melhor, num precinho que agrada todos os bolsos. 

Eles também podem.

sábado, 7 de novembro de 2015



Apesar muita gente preferi os carecas (tipo eu), você já reparou o quanto um homem negro com um black, tranças e dreads chamam atenção? A algum tempo atrás era difícil achar mulheres que assumissem seu cabelo crespo, imagina um homem? o fato é que já sofremos preconceito demais, preconceito esse que nos levaram sermos escravos dos alisantes, chapinhas e maquinas para raspar a cabeça (em sua grande maioria nos casos dos homens). Hoje em dia é muito comum achar pessoas assumindo o seu cabelo natural, esse fato se deve pelo movimento negro que vem se fortalecendo a cada dia e promovendo essa mudança maravilhosa na vida de todos os negros do país. Então, por esse motivo é mais que necessário fazer essas postagem, porque afinal 
E L E S  T A M B É M  P O D E M.

Você sabe o que é Low/No Poo ?

sábado, 31 de outubro de 2015



Olá meninas, recentemente ganhei da Embelleze o shampoo e condicionador da minha meus cachos low/no poo da novex, simplesmente divino. Até ganha-lo eu não sabia o que era Low/no poo, então dei uma pesquisada e montei esse post incrível, com a ajuda do blog da maanuh e bolsa de mulher, os dois blogs no qual eu pesquisei algumas informações. 
Low/no poo é nada mais, nada menos que uma técnica de lavagem. Low poo significa "pouco shampoo" e No poo significa "sem shampoo". Mas para entender melhor, você precisa saber o que é Parabenos, sulfatos, petrolatos.

Inspiração encrespada.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015



Oi meninas, hoje eu estava analisando que eu crespa (cabelo tipo 4), não tinha uma inspiração se quer crespa, todas as minhas inspirações eram cacheados (cabelo tipo 3). Isso me fez pensar que há muito no que desconstruir nos meus pensamentos e minhas inspirações. E é exatamente por isso que decidi fazer esse post para que não só me inspire, como inspire vocês também.

Saiba tudo sobre a nossa primeira parceria.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015



Olá meninas, estou completamente feliz, no dia 13 de outubro fechamos a nossa primeira parceria. A marca Lady Lotus - Manteigas capilares e corporais artesanais, é um pequeno negocio montado pelas irmãs Katia e Alessandra Salvador. Os produtos são 100% naturais e totalmente artesanais. 
Como o produto é natural ele é liberado pra low/no poo, não contem sufalos, são maneteias super concentradas que garantem a boa hidratação para o seu cabelo. 
Então como a noticia está fresquinha, em breve traremos mais novidades e varias resenhas para vocês.

Conheça: 

Facebook: https://www.facebook.com/ladylotusmix
Loja virtual:  http://ladylotusmix.com/index.php/produtos/
Blog: http://ladylotusmix.com/index.php/blog/


 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO